terça-feira, 3 de maio de 2011

SP Alimentação em Cotia: trabalho de primeira





No dia 30-04-11 aconteceu um treinamento no município de Cotia com todas as merendeiras e participação da Coordenadora Cibele e as nutricionistas supervisoras Ana Paula, Ariane, Débora, Ednéa, Joana,  Julica, Laiza e Pâmela foram abordados os temas: Higiene ambiental, pessoal, equipamentos e utensílios, Recebimento e armazenamento, e Apontamento de merenda e porcionamento.
Eis que nos escreve nossa querida colega Francine Takami sobre os trabalhos realizados em Cotia. Naquela unidade da SP Alimentação as merendeiras passaram por um treinamento de qualidade e ainda puderam desfrutar de boas horas numa programação recheadas de assuntos importantes.



Além do treinamento foi realizada uma homenagem para as merendeiras com um vídeo, valorizando o trabalho delas junto às crianças. Também foi entregue uma rosa com uma mensagem.



A unidade de Cotia está realizando um trabalho de presentear a merendeira do mês, onde é realizado um cheque list pelas nutricionistas, no final de cada mês é tabulado e nomeado a merendeira do mês e neste treinamento foram presenteada as merendeiras Suely de Barros Lyra (mês Março-2011), sendo a nutricionista responsável Ednéa e Francisca Aparecida Dias Ribeiro (mês Abril-11), sendo a nutricionista responsável Julica.



Foi servido um café da manhã durante o treinamento.
 “O treinamento foi muito bom. E por eu ter sido premiada eu gostei muito, muito obrigada.”, disse a Merendeira Suely. Para a Merendeira Francisca: “O treinamento foi bom, para sempre estarmos atenta as nossas obrigações. E com relação a ser escolhida, fiquei emocionada e nervosa, mas agradeço e fico grata porque vejo o que o meu serviço está sendo reconhecido.” 


Parabéns a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário