sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dia das Mães na SP Alimentação de São Luís


Adicionar legenda

Mãe é tudo, é incomparável, foi quem te carregou nove meses no útero, quem te alimentou e cuidou de você e passou noites a te observar. Amor incondicional!
Para comemorar esse dia tão especial aconteceu na Merenda São Luís nesta quarta-feira dia 04/05/2011 um delicioso lanche em homenagear as mamães nesta data tão importante.
Com direito a uma surpreso feita pelas nossas colabores Fátima e Zuleide, que nos presentearam com uma lembrança uma rosa cor-de-rosa.
Você sabe o quê?
Oferecer uma flor cor-de-rosa é a forma de agradecer um favor importante. Também significa o apreço que se tem por alguém. Esta rosa também tem o significado de ausência de maldade. Se a cor do ramo de flores é de um tom rosa suave, então significa admiração e simpatia.
As flores representam o amor nas suas várias formas.
A rosa cor-de-rosa está tal como a flor de cor amarela está associada à amizade, significando doçura e carinho. As pétalas de rosa há muito que são usadas em infusões e conservas. Agora são ingredientes para sobremesas e conferem um sabor suave e muito agradável a pratos fritos, como a tempura de pétalas de rosas, uma entrada deliciosa e rica em vitaminas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário