sexta-feira, 1 de julho de 2011

Projeto Visite Uma Escola - Itapevi

Lucas (estag. Financ)., Maria (Serviços Gerais), Ana Elisa (RH), Claudia (RH), Pedro (Compras), Etenilson (o famoso Motorista).

Nossa querida coordenadora regional, Ana Paula Ribeiro, nos escreve sobre a visita que recebeu dos colegas da SP Alimentação. A Nutricionista foi a responsável por apresentar as instalações da sede da SP em Itapevi, bem como mostrar como funciona o trabalho da empresa desde o armazenamento até a hora de servir a merenda para os estudantes. Gostaríamos ainda de agradecer a recepção aos nossos colegas. Todos foram carinhosos e certamente a visita foi muito válida.



Dando continuidade ao Projeto Visite uma Escola, na última quarta-feira, tivemos o prazer de mais uma vez receber a visita de nossos colegas na Unidade Merenda Itapevi.



As expectativas e os preparativos para receber nossos colegas iniciaram-se já no momento da escolha de qual unidade escolar seria visitada.
Cada nutricionista da unidade indicou uma escola para tal evento, e tivemos que sortear qual escola seria a contemplada. E desta vez, foi a CEMEB Jardim Vitapólis, sob a responsabilidade da nutricionista Thais Alves.


Chegamos à unidade escolar e fomos calorosamente recebidos pela diretora Quézia e sua equipe. Percorremos toda a escola, acompanhamos a alimentação nos berçários e no refeitório.
A escola toda prontamente nos acolheu, foi um dia diferente na rotina das crianças.



O projeto tem repercutido positivamente tanto entre nossos funcionários como entre nossos clientes; as merendeiras que aguardam felizes a chegada das visitas nas escolas, sentem-se valorizadas em demonstrar seu trabalho, e até mais motivadas a realizar os procedimentos solicitados ; os funcionários que visitam as escolas e compreendem como na prática funciona a operação, e relatam como nosso trabalho na ponta é de extrema responsabilidade junto às crianças. E nossos clientes que ficam felizes em poder compartilhar de sua satisfação com o nosso atendimento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário