quinta-feira, 28 de julho de 2011

Boas Novas de Diadema





O Segundo Semestre do ano letivo está prestes a começar e as boas novas vem junto.
Nossa querida Coordenadora Regional, Ana Paula Ribeiro, nos escreve para comunicar o treinamento das merendeiras de Diadema.



No último dia 21 de julho, as Nutricionistas Daniela Filz e Pâmela Dias, supervisoras da Merenda Diadema, realizaram o treinamento de retorno do recesso de julho com as merendeiras. Os assuntos abordados foram relacionados ao preparo da merenda, higiene e questões contratuais. Foram realizadas três dinâmicas que serviram para boas risadas e uma percepção maior das merendeiras em relação à necessidade de uma boa comunicação com as supervisoras e com as colegas de trabalho. Também foi realizado um delicioso coffe break para as merendeiras, que ficaram muito satisfeitas com o treinamento.
“É sempre bom renovar o conhecimento, às vezes acabamos seguindo a rotina e não percebemos os deslizes no dia a dia” disse a merendeira Sônia Maria, que trabalha na SP há um ano e meio e adora o que faz.
“É muito gostoso trabalhar com crianças, mas precisamos tomar muito cuidado com a alimentação deles, com a higiene dos alimentos e da cozinha” disse a merendeira Maria Aparecida Filha, que trabalha na SP há 2 anos.
“O treinamento foi muito bom, as merendeiras puderam participar mais e interagir com as supervisoras” disse contente a merendeira Yolanda Paschoal, funcionária da SP desde 2007.



Nenhum comentário:

Postar um comentário