sexta-feira, 8 de julho de 2011

O Projeto Visite Uma Escola Volta Já





O projeto Visite uma Escola da SP Alimentação está de férias. Volta no mês que vem, junto com os estudantes. Este post é para relembrar em fotos algumas das visitas feitas pelos profissionais que atuam na matriz da empresa em São Paulo nos últimos meses.


Nossos colegas tiveram a oportunidade de conhecer algumas filiais, ter contato com outros trabalhadores e entender um pouco da grande engenharia que é a merenda escolar terceirizada.
Puderam perceber o grande cuidado destacado em toda a operação: desde a elaboração do cardápio, passando pela compra dos melhores produtos disponíveis no mercado até o carinho das merendeiras no preparo das comidas nas escolas.



A idéia do projeto é dar oportunidade aos funcionários da empresa a ter contato com outras funções que, muitas vezes, estão distantes de sua rotina. Pelos depoimentos colhidos ao longo das visitas temos certeza de que o projeto é muito importante para todos. E não teve um só colega que não se orgulhou do trabalho da empresa e não tenha se alegrado com o sorriso dos estudantes muito bem servidos pela SP Alimentação.


Obrigado aos colegas de Cotia, Diadema, Itapevi e Itaquaquecetuba e Parabéns a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário