sexta-feira, 11 de março de 2011

Workshop em Recife




Workshop na SP Alimentação do Nordeste



Nesta sexta-feira a Regional Nordeste da SP Alimentação realizou um workshop com cerca de 30 pessoas. Dentre os assuntos abordados um balanço do último ano e as perspectivas para este 2011. A Diretora da Regional, Wasti Felix abriu os trabalhos falando sobre o momento que a empresa vive, das mudanças e dos investimentos que estão sendo feitos com o intuito de modernizar e fortalecer ainda mais a SP Alimentação no Nordeste. ”Nossa intenção é participar nossos colaboradores das ações e dos planos para o nosso desenvolvimento na região; queremos crescer junto com eles”, disse.
Segundo a diretora, outros encontros como esse estão previstos inclusive com a presença da filial de São Luís, considerada muito estratégica para a expansão dos serviços da empresa pelo Nordeste brasileiro. “A empresa está investindo nessa regional porque acredita em nosso trabalho e no potencial econômico que nos cerca”, afirmou. Wasti se baseia nos números que apontam um crescimento que ultrapassou os sete por cento no último naquela que é uma base muito importante da SP Alimentação.


O jornalista Marcos Freitas parabenizou a equipe pelo excelente trabalho realizado no último ano, deu boas vindas aos novos da equipe e ressaltou a importância do talento de cada um na empresa. Segundo ele um dos pilares mais importantes na companhia é o da educação alimentar, presente em todas as ações da empresa. “Além de servir uma boa refeição, o compromisso é de contribuir para a formação de uma nação com saúde e hábitos alimentares saudáveis”, disse. Ele lembra que onde a SP é responsável pela merenda escolar sempre há projetos de Educação Alimentar que ensinam a importância de realizar escolhas alimentares saudáveis contribuindo assim para melhor qualidade de vida.
Nos hospitais, nas empresas várias ações de orientação alimentar também são oferecidas com a intenção de criar uma cultura de hábitos saudáveis. “Isso é um grande legado”, conclui.


Ao final do evento os participantes se deliciaram com um coffee break preparado com todo carinho para esse momento.


Uma bela vista da “Veneza Brasileira” brindou todos os participantes do encontro. O prédio onde fica a sede da SP Alimentação em Recife propicia uma visão privilegiada da capital pernambucana. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário