quarta-feira, 30 de março de 2011

Boas novas da SP Alimentação de São Luís




Eis que nossa colega Valéria Martins, responsável pela filial São Luís da SP Alimentação, nos envia boas novas sobre o andamento daquela unidade e também da Fundação Gentil Afonso Durães.



Seguindo o padrão de qualidade no atendimento de clientes, produtos e serviços, a SP de São Luís promove treinamento de capacitação para os colaboradores a fim de prestar o melhor atendimento possível em todas as áreas de atuação da empresa. Eis os fatos e fotos que movimentaram a nossa filial do Maranhão nesse começo de ano:






No dia 24/03/11, as nutricionistas da Merenda São Luís realizaram palestras nas escolas da rede municipal de ensino, abordando os temas Higiene Alimentar e de Utensílios.



Em seguida foi realizada uma dinâmica onde foram escolhidos dois alunos que tinham que jogar o dado, pular amarelinha e responder perguntas relacionadas à palestra. Quem chegasse primeiro ao final seria o vencedor.



ATIVIDADES DO 1º TRIMESTRE DA FUNDAÇÃO 
GENTIL AFONSO DURÃES – SÃO LUIS



Nos dias 19 a 21 de janeiro, em São Luís, foi realizado a III Colônia de Férias da Fundação Gentil Afonso Durães, com passeios a alguns pontos turísticos da cidade como Lagoa da Jansen e Praia de São Marcos. Além disso, os alunos participaram de práticas esportivas no pátio da SP Alimentação.
Durante esses dias todos desfrutaram dos passeios e se divertiram muito, brincando e tomando banho de mar em total contato com a natureza.





Para o carnaval os alunos confeccionaram suas máscaras e, no dia 04 de março, caíram na folia no Baile de Carnaval realizado na Fundação. Muita música, confete, serpentina e muita animação.
No dia 18 aconteceu a oficina de artesanato do Projeto Arte e Cultura, onde os alunos da Fundação tiveram a oportunidade de aprender a técnica do Biscuit. A Oficina foi ministrada pela Professora Francisca Sousa.



No dia 25 de março de 2011, foi realizado o Cine Diversão com exibição de filmes para todos os alunos desfrutarem de momentos de descontração. Foram exibidos filmes do gênero comédia, ação, todos escolhidos com a participação dos mesmos tornando a sessão muito mais interessante.





Nenhum comentário:

Postar um comentário