quinta-feira, 18 de novembro de 2010

NO AMOR E NA ALMA

  

O que dirão as flores dos campos que recebem as chuvas com a amada recebe um abraço de seu esposo ao anoitecer.

O que dirá o seu coração em silêncio, que ainda não entende os segredos dos dias e das noites.

O que dirá o meu coração que pulsa sem parar quando te abraça. Diga-me alguma coisa para que possa sentir-me amado, olhe que estou ao seu lado querendo apenas um abraço.
Perceba o quanto de carinho eu tenho em meu coração.

Ouça a canção que fala do nosso amor, não sinta dor na tristeza, veja apenas a beleza da sua alma que só quer ser feliz se possível, quando encontrar seu verdadeiro amor.

Quando encontrares este amor, cuide com carinho, como o melhor jardineiro cuida dos lírios e das rosas que alegram as primaveras de nossos corações.
Cuide de seu amor e prometa-lhe tudo que puder e quiser.
Fale o quanto é bom ser feliz, diga-lhe como é lindo estar apaixonado, peça-lhe que nunca se vá. Peça-lhe que fique sempre ao lado do seu coração e que nas horas de amor ouça com cuidado sobre seus desejos.
Olhe e preste atenção nos seus lábios quando está alegre, leia em seu olhar o seu desejo de dizer coisas de amor e compaixão.

Trecho de Segredos da Vida poesia do livro No Amor e Na Alma



Você está convidado para uma tarde de autógrafos especial. Trata-se do lançamento da segunda edição do livro NO AMOR E NA ALMA, de Eloizo Gomes Afonso Durães. A quinta obra deste mineiro radicado em São Paulo trata de temas diversos e existenciais como o amor, a família, a companhia Divina. Para o escritor, o título retrata um pouco da essência da vida humana: “Peço perdão pela minha pretensão, mas quando dei o título a este livro, No amor e na alma, quis dizer que a alma é a fonte da vida e o amor é a energia que nos faz viver", define.

O evento acontece no dia 3 de dezembro, a partir das 17 horas na sede da Fundação Gentil Afonso Durães (www.gentilafonsoduraes.org.br). Toda renda obtida com a venda deste livro será revertida para a instituição que está localizada na Avenida Onofrio Milano, 325, no bairro do Jaguaré em São Paulo, capital.
  


2 comentários:

  1. A leitura nos transporta para um mundo melhor, pois, quem lê, Viaja!!!!!!!!!!!!!!!

    Leia sempre!!!!

    ResponderExcluir