sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Política Sim. Politicagem Não!



Nos últimos dias temos sido alvo de ataques de um dos candidatos ao governo da Paraíba. Tanta perseguição que faz parecer que a SP Alimentação é o grande mau deste estado.

A propaganda eleitoral de José Maranhão utiliza o nome de nossa empresa indevidamente, colocando inclusive informações inverídicas e que estão prejudicando nossa imagem perante a sociedade paraibana e brasileira.

A propaganda do candidato mente ao informar que o presidente desta corporação esteja preso e faz falsas acusações que terão que ser provadas.

A título de esclarecimento, a SP Alimentação tem contrato com a prefeitura de João Pessoa desde janeiro de 2009 e serve cerca de 50 mil refeições por dia. Nossos serviços seguem rigorosos padrões de qualidade. Somos fiscalizados diariamente e recebemos aprovação de pais, professores e alunos da rede municipal. Como é público e notório a qualidade da merenda escolar e dos serviços melhorou muito nesta cidade e a economia aos cofres do município com a terceirização ultrapassou os nove milhões de reais conforme noticiado.

Sobre a suspensão do contrato com o Corpo de Bombeiros, fica claro que tal ação aconteceu por pressão política. A mídia noticiou a satisfação da corporação e dos superiores com a mudança dos serviços a partir de nossa entrada. Temos o registro de como era a situação da alimentação no quartel do Corpo de Bombeiros e de como ficou após a entrada desta empresa naquele local. O claro avanço em todos os processos agora sofreu um retrocesso por conta de politicagem.

A SP Alimentação está 10 anos no mercado, serve mais de 1,5 milhão de refeições por dia. Vem sendo alvo de investigações e perseguições há mais de dois anos sem que nada tivesse sido provado. Aliás, a execração da empresa nos meios de comunicação, em que a empresa vem alertando - o que só ecoou no vazio até o momento - que está sendo vítima de grupo econômico voltado a exterminar a terceirização da merenda, por interesses de mercado, bem como vítima de manobras ilícitas e planos orquestrados para acabar com seu nome e imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário