quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Boas Vindas ao Hospital Pérola Byington


 A SP Alimentação dá boas vindas a mais um parceiro: a partir de hoje o Hospital Pérola Byington – um Centro de Referência da Saúde da Mulher em São Paulo– conta com nossos produtos e serviços.

 O restaurante foi todo remodelado, contando com nova disposição de mesas e mobiliário. Uma moderna identidade visual foi criada deixando o ambiente mais acolhedor.
Para a inauguração um saxofonista animou os presentes com musica da melhor qualidade.

No cardápio de estréia foi servida uma suculenta feijoada.


   
Ao final da refeição todos receberam um presente: uma colher - um dos símbolos de nossa logomarca - que contentou muita gente.

A SP Alimentação vai fornecer cerca de 800 refeições diárias para pacientes e funcionários.


 Para Carmelina Amadei, responsável pelo SND – Serviço de Nutrição e Dietética – do hospital, a mudança foi muito boa. Ela conta que sentiu uma leveza no ambiente: “a alegria dos funcionários que estão servindo e a satisfação dos nossos colegas em fazer uma refeição num local mais agradável nos deixa muito felizes com este novo parceiro”, disse.

Para o auxiliar de enfermagem, Paulo Alves, que trabalha há 15 anos no hospital, tanto a comida quanto o ambiente estão aprovados: “Vocês estão de parabéns, a feijoada estava ótima e o refeitório ficou muito mais agradável”, comentou.
Já o estoquista Helio dos Santos não tem tanto tempo de casa, começou na semana passada e ficou impressionando com a mudança: “está mais gostoso e mais agradável almoçar aqui”, disse.


Até os pacientes elogiaram a entrada da SP. Dona Sirlei dos Santos contou que a comida estava muito boa e que ela sentiu muito bem depois da refeição: “Agora vou dormir melhor”, disse.

Dona Aparecida Santana trabalha no hospital desde 2009. Ela é uma das responsáveis por servir os alimentos aos pacientes e nos diz que está muito feliz com a nova empresa: “Está mais bonito e organizado”, disse. “Espero que continuem por muito tempo”. Nós também!



O Hospital

O Pérola Byington é um dos mais respeitados hospitais do Brasil. O trabalho de assistência hospitalar e ambulatorial é um dos mais elogiados e procurados de São Paulo. Trata-se de uma referência de excelência nas áreas de ginecologia e oncologia genital e mamária. A entidade conta ainda com atividades de ensino, pesquisa e treinamento para médicos e profissionais de saúde, próprios ou de outras instituições.

Promove serviço voltado a atividades de reprodução humana, totalmente gratuita.
Outras informações : 11 3248-8000 e 11 3292-9000

Nenhum comentário:

Postar um comentário